quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ele está de Volta... FINALMENTE!

Já lá vão 13 anos desde que a 3D Realms nos presentiou com um dos melhores video jogos até a data, o DUKE NUKEM 3D.
Naquela altura este jogo marcou o mundo, estavamos numa época em que a industria dos video-jogos estava em plena transformação. O 1º impacto com este jogo foi um gigantesco choque para o mundo, sim porque os video jogos sempre foram pensados para as crianças, o que não era exactamente o caso deste...
Violencia elevada ao ridículo, linguagem obscena e até strippers com as maminhas de fora, um verdadeiro MUST na altura. (Mt possivelmente foi a partir de aqui que começou a haver um verdadeiro controlo sobre o conteudo dos video jogos... Que chatice hehe...).
Com o sucesso que DUKE NUKEM 3D teve só se podia esperar por uma sequela à altura, mas... esperou-se, esperou-se e voltou a esperar-se... até que em 1999 a 3D Realms anuncia DUKE NUKEM FOREVER... e pensou-se mesmo que fosse para nunca em vez de para sempre... lol, sim porque foi anunciado em 1999 e até hoje... NADA. Mas eis que hoje numa volta rotineira pelos sites do costume na net eu vejo a notícia... É DESTA FINALMENTE.
Assim sendo deixo vos aqui um pequeno trailer do que terá de ser um dos melhore video jogos de sempre (esperamos nós depois de 13 anos de espera e depois de 10 anos de desenvolvimento :S)

Sem comentários:

Enviar um comentário