quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dark Athena

Para todos os fanáticos de jogos como eu, aqui fica o review de um grande jogo... O review ta em inglês mas eu vou deixar aqui os principais pontos de interesse:

Riddick: Dark Athena é o segundo jogo da série Riddick. Básicamente é um 2 em 1 uma vez que este segundo jogo trás tb o 1º mas completamente reconstruido, ou seja, pegaram no original e com gráficos e sons adaptados aos tempos de hoje.

Joguei o primeiro jogo na altura em que ele saiu, já em 2004 e digo desde já que foi das melhores coisas que saiu na altura e considero ainda hoje o "Must Play" para qualquer gamer. Trata-se de um "In your face" de acção que mistura outros estilos de jogo, desde RPG a espionagem. O segundo jogo não é bem sequela mas sim um complemento, ou seja não é bem um 2, mas antes um 1,5... lol. Mas prontos básicamente para quem nunca jogou é obrigatório, para quem jogou o 1º é uma questão de gostar ou não, ou o ter uns trocos a mais no bolso...

1 comentário:

  1. Só para informar que apesar de não ser muito maravilhado por jogos, fui o 100º maravilhado deste espaço bloggístico que entre outras coisas, mostra sempre coisas interessantes de se ver.
    Continuação de bom trabalho e continuação de Bom Natal

    o maravilhado que tem tudo Bem Visto:

    gui.tattoo

    ResponderEliminar